quarta-feira, julho 20, 2005

Eu contra mim

Uma das coisas mais frustrantes é pensar que se está a fazer coisas para ajudar alguém e depois ver que afinal teria sido melhor ter estado quieta.
Vamos lá ver se é desta que eu aprendo de vez a pensar mais em mim do que nos outros.
É uma característica minha da qual me poderia orgulhar, mas cada vez acho mais que é a que mais me irrita em mim.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

n sejas tão dura ctg propria...
a pessoa em questão é q foi parva e n se percebeu do tamanho da coisa q lhe estavas a fazer. pode n ser como ele imaginou, m acho q o q lhe fizeste foi mt bonito e pode ajudar-lhe e mt...
o problema n está em ti d ajudares, está nos outros q n aceitam ou n compreendem a ajuda.
continua assim q é assim q gosto d ti e q tu és TU.

bjs doces

bruno assis paixao

quarta-feira, julho 20, 2005 4:24:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ás vezes somos demasiados bons para os outros, esquecendo-nos de nós próprios... mas essa é uma caracteristica rara e quando somos nós a precisar, ninguém se apercebe nem se lembra e acabas por te sentir sozinha. Estivestes com os outros e quando precisas, onde é que eles estão? também acontece interpretarem mal a generosidade, podendo confundi-la com cinismo ou hipocrisia...quando a esmola é demais... É o que acontece a quem é sincero e bom...devemos ter muito cuidado para quem nos mostramos realmente como somos. Eu nao concordo com o Bruno, porque tal como tu, ja me desiludi muito por ser tão "aberta" e "acessivel" (nao me interpretem mal, sff) e por isso, limei um pouco essas arestas. Aprendi a dizer não e a dar prioridade a mim mesma e, para meu espanto, muitos começaram a dar-me mais atenção. Ás vezes, um pouco de "egoismo" pode ser saudavel, e evitar muita desilusao. Não sei o que se passou contigo, por isso, o meu cometario é geral e não específico para o teu caso, ao contrário do Bruno, que parece-me saber do que se trata. Se quiseres falar, sabes que podes contar comigo.

bjito gande

quarta-feira, julho 20, 2005 7:11:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

mais uma coisa: orgulha-te daquilo que és, é uma grande qualidade. Mas n a tornes num defeito, por a mostrares a quem nao merece. Sê tu própria!

quarta-feira, julho 20, 2005 7:14:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

eu cncordo co resto da ppl!s o gajo(a) n gostou d tua ajuda, dsc a exprexao, caga pa ele(a). Manda-lhe este poema: a cagar fix um charro, a cagar o acendi, a cagar o fumei, a fumar caguei pa ti!
parexo mal-educado, talvx, olha k não sou (axério!!), mx xá fix ixto uma vx e o gjo baixou logo a bola...afinal é só uma sugestão né?e concordo ca nokax sê tu própria e por axudares os outros parexex uma pexoa mat kida...axério!

quinta-feira, julho 21, 2005 1:13:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

acho que não sou assim tão parvo...tenho 1,85m...e 5 anos de convívio (intenso) com uma pessoa dão-me, creio, a oportunidade de ser sincero com ela e dizer-lhe, sem tirar nem pôr, o que prefiro para certos aspectos da MINHA vida(e tu sabes bem onde estás nela, Rita!)
ass : Pobrimalagradecido

sexta-feira, julho 22, 2005 4:53:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

aí... ta tens toda a razão!! tu de certeza tas a perguntar quem sou eu?? mas... isso ainda é muito cedo pra descobrires, pk eu tenho d te conhecer 1ª. Mas isso logo se vê.A unica coisa k te posso te dezer é isso...(pensar nos outro em vx de pensar em nós n é nenhuma asneira é um Don ok!!! torna-nos mais humanos em relação as outra pessoas...) bjoa continua assim...:)

terça-feira, julho 26, 2005 12:02:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

OLHA EU OUTRA VX O (K)...(Don't care what people say
Just follow your own way
Don't give up and use the chance)

terça-feira, julho 26, 2005 12:34:00 da manhã

 
Blogger Rita said...

Para o anónimo dos ultimos dois comentários: Tens de me conhecer primeiro? Significa que não me conheces? Nem mesmo aquele conhecer de cumprimentar por sabermos da existência um do outro?

quarta-feira, julho 27, 2005 12:43:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

não sejas tola! sabes perfeitamente que quando ajudas alguém não é por quereres ser incoveniente. se ha quem tenha pensado assim, tenho pena. eu, felizmente, orgulho-me de ter sido ajudado por ti. tenho um oceano a separar-me de ti, este blog é o unico meio de saber como estás, mas a ajuda que me deste foi tal que nunca te esqueço.
quando puderes envia-me o teu mail.

sábado, novembro 04, 2006 9:10:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home