quinta-feira, setembro 07, 2006

Cá estou eu de novo

Oh Chauffeur, não seja por isso! Escrevo já qualquer coisa! Truzzz Carlos Manuel!

Bem, na verdade não tenho dedicado muito do meu tempo ao computador. Ando mais ocupada com os crochês, tricôs e missangas...já para não falar da carta de condução!

Ai pois é, agora é que me estou a aplicar naquilo. Finalmente comecei a ter aulas de condução, e assim o animo para acabar aquilo é muito muito muito maior!
Hoje tive a minha oitava aula, e primeira a usar as lentes de contacto. Até agora tinha receio de conduzir de lentes, não fosse entrar-me qualquer poeita para o olho e deixar-me KO.

Mas, como acho que os medos devem ser combatidos e como acho que não sou menos que os outros que conduzem de lentes, lá fui eu. E nem sequer me lembrava que estava de lentes! Havia mais com que me preocupar, coisas como fazer o pisca, pôr bem as mudanças, ser dócil com o volante...

Hoje estacionei mais duas vezes o carro! Não achei nada de muito muito dificial, mas já começo a sentir vontade de me ver a conduzir consciente que eu é que tenho total controlo do carro.

Bem, agora não há mais tempo para conversas!

Beijinhos para todos!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigado!
Muito obrigado!
:)
Já estávamos a precisar de umas linhas... habituas os teus leitores muito mal e depois... ficámos à espera.

terça-feira, setembro 12, 2006 10:31:00 da manhã

 
Blogger Javier said...

é bom saber que és tu que tens controlo sobre o carro..muita gente n pode dizer o mesmo :).
já eu por ex...as vezes questiono me..terei eu controlo sobre o "meu" carro ou será q é ele que tem controlo sobre mim????
é o que o sacana ultimamente tem me pregado cá umas partidas....ora o cabrao dá lhe preguiça, e n quer trabalhar (aí alem de embraiagem tenho dar MT FORTE no acelerador pó gaijo se mexer),ora vai abaixo em plena circulaçao rodoviaria...
o velhote já nao tem estofo prakilo. enfim...
maluca, Boa Conduçao e se prcisares de dicas..já sabes... :PPPP ;)

sexta-feira, setembro 15, 2006 7:34:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

é de facto um grande conforto viajar no banco de trás de um carro de instrução com pedais prioritários do lado do instrutor!!!....
.
.
.
.
.
.
...já vou levar... :P

segunda-feira, setembro 18, 2006 11:29:00 da manhã

 
Blogger Rita said...

Não, amori, não vais levar..fica descansado que não vais levar o teu rabo no banco do pendura do meu carro, quando precisares duma boleiazinha para os ensaios ou coisas desse género!! Fica tranquilo! ;)
Eu relembro-te que eu já tenho 19 aulas de condução...quantas tens tu?! Hehehe!!

segunda-feira, setembro 18, 2006 2:28:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home