quinta-feira, julho 13, 2006

A mantinha em crochê

Aqui está a mantinha de patchwok em crochê que eu tanto queria e quero fazer! Ainda é apenas uma manta para as barbies, mas com trabalho e dedicação ainda antes do friozinho do Inverno já será uma Sr.D.Manta!



Já fiz um quadrado amarelo, um vermelho, um azul e agora segue-se o côr de laranja.

Depois haverá muitos mais jogos de cores! Basta-me usar a imaginação, pedir opiniões e perder-me nas horas que passou com isto...com isto e com o belo do livrinho do Eça de Queiroz.

Até ir para fora espero terminar de ler Alves e Cª, e depois, para as férias será um livrinho mais volumoso.

2 Comments:

Blogger AmendoaZ said...

Acredito que deve ser engraçada a ideia de um dormir com uma manta por nós :)

sexta-feira, julho 14, 2006 11:10:00 da tarde

 
Blogger Rita said...

Também acho que será diferente deitar-me e aconchegar-me numa manta feita por mim, sabendo as horas de trabalho naquilo e os truques todos que a constituem. Já sabe orgulhosamente deitar-me em mantas feitas pela avó e tia-avó...Estou ansiosa por ver a manta crescer e sentir o seu quentinho!

domingo, julho 16, 2006 1:25:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home