domingo, julho 16, 2006

Ida a Fátima

Hoje fui a Fátima com a famelga, não com toda, mas com grande parte, e várias ramificações da mesma.

Há muito tempo que não ia lá para passar umas horas, já não me lembrava muito bem do que era fazer pic-nics em família, muito menos com a criançada que já nasceu e cresceu entretanto!

Das sete crianças, foram seis...não, estava esquecer-me da criança grande que também não foi.Sim, és tu D.

Quando penso que esta família já não me surpreende, engano-me. Estava eu muito bem a chegar ao local do pic-nic, a ver aquela quantidade de gente a sacar malas camping gaz e afins, nada que me pudesse espantar, tendo em conta as idas à praia, mas fiquei espantada quando vejo sair de um enorme saco ikea, um tacho...e como se não bastasse, ainda outro tacho com arroz de frango.

Foi um dia muito bem passado.
Claro que não foi uma ida apenas pelo pic-nic, também fomos ao santuário, e aí, cada um fez o que a sua consciência "mandava".

Eu não perdi a oportunidade de estar em paz...e é isso que desejo a todos, PAZ!