terça-feira, julho 11, 2006

Falando um pouco mais do crochê

Já lá vai mais de uma semana de férias. O mesmo é dizer que há uma semana que não largo as minhas linhas, os meus novelos, as minhas ideias, tudo! A agulha já está tortinha, já se nota que anda a ser muito usada.

Já andei a fazer uns quantos quadrados para fazer a minha colcha em patchwork (sim, eu sei que é uma coisa que leva o seu tempo, mas devagar se vai ao longe), já fiz algumas flores para fazer umas prendinhas à minha irmã, e nestes últimos dias ando a ajudar a minha irmã na mantinha para o Santiago.

Se a minha máquina fotográfica permitir, tiro fotografias amanhã e partilho o que ando a fazer...se teimar em ser manhosa e não quiser fotografar, paciência! Terei que esperar pela máquina dos "manos de Santarém".

Ando a tentar perceber como hei-de fazer um bikini, mas ainda não sei ler muito bem as "receitas" de crochê, e vou ter que pedir ajuda a quem sabe, a quem me ensinou a fazer tudo o que sei sobre crochê, à Dadate.