terça-feira, julho 11, 2006

Vendo telejornais...

Sinceramente, acho que as horas dos telejornais têem sido as horas em que faço mais caras que mereciam uma fotografia.

Eu já não sei que caras fazer perante tanta coisa estúpida!

Fico estupidamente pasmada com o tempo de antena perdido com o Mundial2006. E o resto do mundo, deixou de existir? O petróleo não subiu mais? Não aconteceu mais nada para além de uns quantos "gajos" atrás duma bola?!

Graças a Deus que isso já passou...ou está a passar, por enquanto ainda se vão divertindo a fazer notícia com a cabeçada do Zidane. Sobre este assunto, confesso que tenho alguma curiosidade por saber, se afinal são só os jogadores portugueses que são agressivos...
Lá diz o ditado que o peixe morre pela boca.

E hoje...hoje tive a oportunidade de ver, também num telejornal, a ignorância do povinho.
Fiquei chocada com pessoal que não sabia os nomes do primeiro-ministro e do presidente da República.
Não menos chocada fiquei quando uma ignorante disse que o primeiro rei de Portugal foi D.João...ou que Luiz de Camões foi um rei.

Como se não bastasse já ter visto tanta parvoíce junta, ainda pude saber que a federação portuguesa de futebol pede ao Estado que os meninos, que cagam dinheiro, não paguem imposto.
Os meninos podem ter dado muita alegria aqui ao pessoal, mas meus amigos, eles já ganham nos seus clubes, por mês, mais do que muita gente em anos e anos de trabalho, e agora quem receber ainda mais dinheiro isento de imposto?!

Isto é mesmo a gozar com a nossa cara!

Isto está cada vez mais podre!