segunda-feira, julho 17, 2006

Estou...

...cansada! Pois é, é estranho estar de férias e estar cansada, mas é verdade!

É um cansaço diferente, mas ele existe. Desde que as férias começaram que tenho muita coisa que quero fazer. Já fiz algumas, estou a fazer outras, e outras ainda hão-de vir. Mas o que me deixou cansada por hoje, foi uma prenda para uma pessoa especial...mas isso foi um cansaço somente físico.

Mas quando cheguei a casa pus-me a continuar a minha mantinha, e consegui fazer dois quadrados e começar outro! É algo que ainda não tinha feito.
Dá trabalho, e ainda está muito longe de ficar concluido, mas já se nota que vai ficar giro! Começo a ver o trabalho aparecer, e a vontade de não parar vai aumentando, mas o corpo não aguenta! É sono, é calor...são outras coisas a fazer também!

Começo a ter vontade de mostrar como está a ficar, cada vez que acabo um quadrado, estico aquilo tudo para ver como está a crescer!

E é por isso tudo que tentei fazer a comparação entre o que eu sinto ao querer ver o produto final, e o que um músico sente quando está a compôr. Finalmente percebo porque é que se perde nas horas e quer mostrar o que fez...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda assim Rita...
Depois de ter gozado as minhas férias em Agosto de 2005, confesso que fico com inveja desse cansaço!

Venha ele!! Estou de rastos a precisar de uns dias que não tenho desde o ano passado e... só os posso gozar lá para o dia 20.

Nunca mais chega o dia...já ando a riscar as paredes IIIIIII-IIIIIII-IIIIIII

Aproveita!!

terça-feira, agosto 08, 2006 7:26:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Então pá!?
Queremos mais post's!!!
:)

quinta-feira, setembro 07, 2006 1:17:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home