...ver os
CERA, a banda de covers do Guilherme, no Sábado à noite. E gostei. Costumo gostar, mas desta vez gostei mais. E assim começou o dia em que fui uma bebé de 21 anos. Começou logo à meia noite, já era dia 4 quando os CERA começaram a tocar. Dividida entre as músicas, o GUItarrista, as conversas com a São do lado esquerdo, e as parvoeiras com o Rodrigo do lado direito, posso dizer que foi uma noite bem passada.
Bem passada, mas ainda a começar o MEU dia. Em casa, na companhia do primão, quando a parvoíce domina às tantas da manhã, nada como perder um pouco de tempo a ver as televendas e a "mágnifica máquina de vácuo"...mas o sono foi mais forte...
E éramos 3 e um cão, e passámos a ser 6 , um cão, um gato e um bebé...
De manhã, quase tarde, fui acordada pela segunda pessoa mais nova que cá tinha em casa...e depois, claro, a curiosidade de saber o que se passava lá dentro era tão forte, ainda por cima no meu dia de anos, que foi mais forte que o sono e lá me levantei...
E o dia estava então a continuar...almoço...e passamos a ser 7, um cão, um gato e um bebé...
Depois do almoço passamos a ser 8, mantendo-se o resto constante!
Era altura de ir à casa central. Fui, e de lá ROCK IN RIO!!
Eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
FUI e adorei!
Adorei a companhia, adorei os concertos, adorei ver e ouvir o Sting mesmo ali, a tocar baixo de uma forma estranha /diferente.
Verdade seja dita, não gostei de uma coisa. Não gostei da forma fria como os GNR encerraram o dia, a edição 2006 do Rock in Rio...mas pronto, o dia foi óptimo!!