terça-feira, dezembro 05, 2006

A culpa é dos trabalhos!

Xiii..há tanto tempo que não abria esta página para escrever!!

A culpa é dos três trabalhos da faculdade, que tenho que entregar! Dois a dia 14, e um no dia 15! E ainda um teste depois de amanhã, e umas aulas que eu recuso-me a faltar...

A verdade é que nestas últimas semanas, e até ao final da próxima, o meu tempo parece que voa! Tenho sentido o tempo a fugir-me!

Por causa dos trabalhos de diferentes disciplinas e com grupos de trabalho diversificados, para além do tempo que está a escassear, o meu telemóvel não tem parado! Confesso que já estou farta de o ouvir! Farta de receber duas e três mensagens seguidas, e ter que estar constantemente a apagar mensagens para receber novas.
E, ainda como se isto não fosse suficiente, em dias como o de hoje nem tenho muito tempo para comer. Felizmente, posso dar-me ao luxo de alimentar-me bem nos restantes dias da semana, sem stress.


Estou à espera que seja dia 16, para então ter os trabalhos todos feitos e entregues!

Ah, uma novidade! Já chegou a minha carta de condução!! Só demorou três semaninhas!

Amanhã completo o primeiro ano de TIA! Passou depressa, mas a baba ainda escorre...

2 Comments:

Blogger AmendoaZ said...

Que cena estranha... ainda no outro dia me encontraste e disseste que estavas a fazer tempo... Portanto se fazes tempo e ele te foge, tens de encontrar uma forma de o armazenar.... Hihihi :D

sexta-feira, dezembro 08, 2006 11:23:00 da tarde

 
Blogger João Navarro said...

Óptimo...
Já temos movimento aqui no blog!
Estava já a pensar que, agora que tens carta, nunca mais aqui paravas :)
Um beijo grande
CN & restante familia

sábado, dezembro 09, 2006 10:17:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home