sexta-feira, junho 09, 2006

Crochê 2

Há dias comprei um novelo e uma agulha certa para a espessura da linha, e pus-me a fazer crochê.

Sem saber ao certo o que queria fazer, fui fazendo. Fiz uma linha até que decidi que queria fazer uma coberta, talvez por influencia daquela que já pus há uns dias.

Mas, o meu drama foi não me lembrar de como fazia os quadrados vazios, ou os "buracos". Fiz e desfiz muitas vezes, até que se fez luz na minha cabeça e lá atinei com aquilo. É algo que me vai roubar algum tempo e paciência, mas eu gosto, apesar de passado algum tempo se tornar cansativo. Mas como por agora a prioridade são os exames, esse projecto de coberta fica com o Guilherme para eu não ser tentada a continuar a fazer aquilo em vez de estudar cá em casa...

Qualquer dia tiroi fotografias...