sexta-feira, junho 09, 2006

Eu Fui...

...ver os CERA, a banda de covers do Guilherme, no Sábado à noite. E gostei. Costumo gostar, mas desta vez gostei mais.

E assim começou o dia em que fui uma bebé de 21 anos. Começou logo à meia noite, já era dia 4 quando os CERA começaram a tocar. Dividida entre as músicas, o GUItarrista, as conversas com a São do lado esquerdo, e as parvoeiras com o Rodrigo do lado direito, posso dizer que foi uma noite bem passada.

Bem passada, mas ainda a começar o MEU dia. Em casa, na companhia do primão, quando a parvoíce domina às tantas da manhã, nada como perder um pouco de tempo a ver as televendas e a "mágnifica máquina de vácuo"...mas o sono foi mais forte...

E éramos 3 e um cão, e passámos a ser 6 , um cão, um gato e um bebé...

De manhã, quase tarde, fui acordada pela segunda pessoa mais nova que cá tinha em casa...e depois, claro, a curiosidade de saber o que se passava lá dentro era tão forte, ainda por cima no meu dia de anos, que foi mais forte que o sono e lá me levantei...

E o dia estava então a continuar...almoço...e passamos a ser 7, um cão, um gato e um bebé...

Depois do almoço passamos a ser 8, mantendo-se o resto constante!

Era altura de ir à casa central. Fui, e de lá ROCK IN RIO!!

Eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

FUI e adorei!

Adorei a companhia, adorei os concertos, adorei ver e ouvir o Sting mesmo ali, a tocar baixo de uma forma estranha /diferente.
Verdade seja dita, não gostei de uma coisa. Não gostei da forma fria como os GNR encerraram o dia, a edição 2006 do Rock in Rio...mas pronto, o dia foi óptimo!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Antes de mais Parabéns!
Em segundo lugar, grande concerto do Sting de facto, mas... chamo a particular atenção para o estado do baixo desse grande músico.
É bonito de ver, grandes músicos, músicos de sucesso que, em vez de onstentar grandes materiais, bons instrumentos novinhos em folha, acabam por optar pelos instrumentos que lhes dizem algo. O Sting acabou por trazer para Portugal um velho baixo de estimação. Quem não reparou que faça por ter acesso às imagens da gravação, é bonito de ver.

segunda-feira, junho 12, 2006 1:08:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home