domingo, junho 18, 2006

Chauffeur Navarrus, em Lisboa!

Finalmente! Finalmente posso dizer EU VOU!
Não, não estou atrasada, não me refiro ao "maior festival do mundo", como alguns lhe chamam.

Refiro-me sim ao Chauffeur Navarrus que finalmente vai "estacionar" em Lisboa para uma actuação! Pois é, e é já nesta semana, e num sitio bem especial...

Vai ser na quinta feira dia 22 de Junho, pelas 18horas no auditório do Musicentro (Salesianos de Lisboa, junto ao cemitério dos Prazeres).

Não há desculpas para não ir! Não será porque é tarde durante a semana, é uma hora bastante boa para quem estuda/trabalha, é num sitio super acolhedor, e mais, está muito bem servido de transportes públicos! Temos os autocarros 9, 18 e 74, e os electricos 25 e 28. É só entrar nos bus e sentar até chegar à última paragem, e de lá preparar para uma outra "viagem" que só o Chauffeur Navarrus pode dar...

(Links para páginas da banda disponíveis aqui ao lado....)

2 Comments:

Blogger João Navarro said...

Obrigado Rita!

terça-feira, junho 20, 2006 10:49:00 da manhã

 
Blogger Rita said...

Eu é que agradeço ao Chauffeur pela boleia fora das estradas locais ;)

terça-feira, junho 20, 2006 12:37:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home