terça-feira, outubro 31, 2006

Desabafo anti-gaja estúpida!

Eu nunca tive muita paciência para aturar a tipica gaja. Em pequenina brincava com os rapazes, sentava-me ao pé deles e ria-me das palhaçadas que faziam..ah, e também quando chamavam BALEIA à gordinha lá da turma.

Claro que tinha as minhas amigas. Umas duram até hoje, outras perdi-lhes o contacto, mas ainda guardo aquele carinho da amizade de infância. Outras reencontrei.

Mas, já em pequenina havia uma ou outra miúda com quem não simpatizava. Uma delas será eternamente a estúpida com quem nunca simpatizei, daquelas que nos vemos na rua, passamos uma pela outra sabendo que a outra está ali, mas está alguma coisa tão interessante do lado oposto ou no chão que nos foca a atenção e é como se não nos tivessemos visto.
Isto pode ser mau, mas é melhor. Pelo menos acho que é melhor do que parar, dar-lhe dois beijinhos, pôr aquele sorriso estúpido e perguntar se está tudo bem...quando na verdade estou-me nas tintas para a vida dela.

Por outro lado, hoje em dia há uma ou outra por quem criei uma certa antipatia. Mas por já não haver aquela sinceridade infantil, lá vou aturando os sorrisos que me irritam. Mas, verdade seja dita, não os aturo porque quero, mas sim para agradar a terceiros.
Por vezes salta-me a tampa e dou-me a liberdade de dizer o que penso.

Já ganhei por deixar tudo "em pratos limpos", mas da ultima vez que limpei os pratos, não devo ter esfregado bem pois ficaram resíduos...Ando a dar tempo e oportunidade para o pratinho brilhar por si só, mas a paciência está a esgotar.
E quando a porcaria está entranhada e dificil de sair, usa-se algo mais duro, áspero...Não queria chegar a esse ponto...
Se a(s) gaja(s) não fosse(m) estúpida(s)...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi! gostei da metáfora dos pratos sujos. foi bem adaptada.
não penses q por desta vez o prato não ter ficado bem lavado que não vale a pena seres sempre asim. há pessoas parvas q n entendem o alcance das coisas.
escreve + q gosteu de te ler.

terça-feira, outubro 31, 2006 12:50:00 da manhã

 
Blogger Javier said...

não lavastes bem...
por vezes é dificil remover a porcaria..
não faz mal...lava-se outra vez!
tenta usar lixívia, pode ser que dÊ :P :)
caso contrario atira o prato ao chão..e deixa a partir!
se não precisas dela..não tens que te preocupar mais com isso!

Como disse o meu prof de economia uma vez.."A Estupidez Humana, não tem limites" LOL
Força aí
beijinhos :)

quinta-feira, novembro 02, 2006 2:05:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

eu mudei de e-mail,é muito semelhante ao outro. em vez de escrever hotmail.com é yahoo.com.br. dá noticias que nós estamos esperando.

sábado, novembro 04, 2006 9:36:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home