quarta-feira, julho 27, 2005

Um três em um

Finalmente tenho um pouco de tempo para escrever!
Hoje de manhã espantei-me com a quantidade de comentários que me chegaram ao mail. Se não me engano eram oito. Eu quis responder, mas de manhã não tive tempo. Fiquei especialmente curiosa por saber quem é o tal "anontmous" que escreve em CAPS LOCK e costuma pôr um (K) antes do texto... Fiquei curiosa, confesso. Gostava de saber quem é. Ou pelo menos ter um nome, ainda que fictício, para poder identificar e não ser apenas e só o "gajo(a) que escreve em caps lock e põe um (K) antes do texto". Até pode ser o Fonseca, o Meireles ou o Barbosa...qualquer palavra que o identificasse já seria óptimo. Ainda não respondi aos comentários desse anónimo, mas conto responder em breve, por isso, anómio do caps lock e do (K), se estiveres a ler isto dá uma olhadela a ver se já te respondi.

Quanto ao último texto, já estou mais tranquila. Não há nada como falar, conversar, ouvir outros pontos de vista e conversar com a prima Dê para decidir melhor. Dê, vê o teu mail e ri-te um pouco.



Mudando radicalmente de assunto. Hoje choveu. Amanhã vou para fora, queria ir apanhar sol para a piscina. Depois volto e daqui a duas semanas lá vou eu para quinze dias longe da cidade e apenas levando comigo um meio de comunicação, o telemóvel.
Apesar disso tudo não estou triste porque hoje está a chover, não estou minimamente preocupada com o tempo que vai estar durante as minhas férias. Claro que adorava apanhar bons dias de Verão e ir para a praia, mas este ano é diferente. Este ano preocupo-me mais com a falta de água. Se tiver que chover durante as minhas férias não vou ficar chateada com S.Pedro. Ele que mande chovinha que nós bem precisamos.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

(k) ola... podes mesmo me tratar por (k). e desculpe la os caps ok... na bo... adoro mesmo os teus comentários.

quarta-feira, julho 27, 2005 12:57:00 da manhã

 
Blogger Rita said...

Então diz-me quem és...ou se me conheces ou já me viste. Só para eu ir imaginado quem é esse ser humano pensante que escreve no meu blog. ;)

quarta-feira, julho 27, 2005 12:59:00 da manhã

 
Blogger Rita said...

Bom, a curiosidade é tanta que até me esqueci de agradeceu pela frase "..adoro mesmo os teus comentários." .
Não tens nada que pedir desculpa pelos caps lock...podia ser uma maneira de dizeres "sou eu outra vez, o/a (K)".
Continua a ler, e a comentar o que mais te fez pensar.

quarta-feira, julho 27, 2005 1:03:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

(k)... bom tu n me conheces encontrei o teu blog ao acaso... e por sorte foi um dos melhores paginas na net k ja li até hoje!!!! kuando as coisas são bem feitas... pk n comentar...

quarta-feira, julho 27, 2005 1:06:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home