sábado, setembro 23, 2006

Não, não me considero uma pessoa fria e distante. Nada disso. Guardo tudo e mais alguma coisa, não esqueço pequenas grandes coisas. Mas também não sou nada lamechas.

É, não sou nada disso. Gosto de gostar das pessoas, gosto de muita gente, tenho grande simpatia por muita gente (e fortes antipatias por outras pessoas!) , mas se há coisa que eu não sou é LAMECHAS e exageradamente simpática! Êta coisa irritante e cansativa!

Detesto sentir-me obrigada a fazer aquele sorriso amarelo que se deve notar a milhas, que é falso!

Uma das coisas que mais me desagrada numa pessoa, é a sua simpatia extrema. Aquela simpatia que chega a ser chata, como se eu fosse uma bonequinha de porcelana que pode quebrar a qualquer instante.

Nas raparigas, acho que chega a roçar o irritante quando vêm com aquele mel todo, aquele sorriso de orelha a orelha e aquela voz "abebezada" e sons como "ohhhhhh". Quem disse que para ser-se simpática é preciso esse exagero todo?!

E nos rapazes, torna-se chato, irritante e incomodo quando me tratam como uma boneca de porcelana! Tudo fica ainda pior quando pedem desculpa por dizerem um palavrão (ai c'horrôre!).

Nem sei bem a que propósito escrevi isto agora, mas é algo em que tenho pensado.

2 Comments:

Blogger Textos Traduzidos said...

Já somos duas, Ritinha. ;)

Sempre achei que as pessoas demasiado lamechas soam e parecem falsas... há ali um exagero que nunca poderia ser autêntico.

Quantos aos rapazes em particular, a conversa é outra... a questão é que alguns parece que ainda vivem há séculos atrás, e acham que nos chocamos com coisas como a que referiste: um palavrão! Imaginem só o horror, nós, seres frágeis, que não se sabem defender, quanto mais sujar os nossos belos ouvidinhos com essas palavras feias! Ah, e dizê-las então, nem pensar! Sim, isto é verídico, alguns ainda ficam a olhar de boca aberta, quando da nossa boquinha sai uma ou mais das chamadas "asneiras"!

Enfim, só para dizer que concordo contigo, e que me pareceu uma boa reflexão.;)

Beijinhos, e já agora, boa sorte para o exame de código, de certeza que vai correr tudo bem!:)

sábado, setembro 23, 2006 10:40:00 da manhã

 
Blogger Javier said...

foda-se!!!!!!... caral***...ups desculpa...ou melhor nao me desculpes! :PPPP hehehe... tens ai uma reflexao interessante :)
Como rapaz..é bom saber que podemos falar com voces á vontade, e que nao nos levam a mal..se sair muita asneirada :P :)

quinta-feira, outubro 12, 2006 1:09:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home