quinta-feira, setembro 21, 2006

Cada dia que passa é menos um dia até ao exame de código! Já começo a ficar stressada! Qualquer tempo livre tem sido para ler o livro e fazer testes.

Se estou em casa saco do livrinho que a mana me emprestou e começo a fazer testes. Se tenho tempo livre vou para a escola de condução fazer testes no computador! Tem sido assim.

Até hoje estava preocupadissima com uma parte da matéria, mecânica! Estava mesmo cheia de medo daquilo, nem sequer sabia muito bem o que precisava de saber para categoria B! Mas, felizmente tenho um instrutor super fixe, que me disse para lá ir assistir à aula de hoje que era sobre isso. Lá fui, e saí de lá mais descontraída.

Fiquei lá a fazer testes. Depois, quando o meu instrutor lá voltou à escola, pude tirar algumas dúvidas e ser alertada para rasteiras.

Claro está que se a cada dia que passa fico mais ansiosa, não dá para esconder isso da pessoa que mais me tem ajudado, o instrutor. E, apesar de não diminuir a minha ansiedade, é reconfortante ouvi-lo dizer que "lá é mais fácil, tu vais ver. Estes programas são mais dificeis para vos fazer estudar e irem bem preparados".

Com isto tudo, o que quis aqui transmitir é que se algum dia alguém me disser que quer ir tirar a carta eu vou aconselhar aquela escola, e acima de tudo aquele instrutor.
Espero ser aprovada no exame, mas se não for, tenho plena noção que não é porque a escola é má ou porque não me empenhei. Mas, como ando numa de pensamento positivo, acredito que às 18h da próxima segunda-feira, vou estar eufórica porque já me vai faltar o exame de condução.

E mais, quando tiver a minha carta de condução, hei-de sempre ter a noção de que se a tenho, deve-se em muito a duas pessoas, à Liliana e ao Paulo (instrutor). Ok, três pessoas, afinal não há nada (de bom) que eu faça e o Gui não me apoie.

Desde já, OBRIGADA!

2 Comments:

Blogger AmendoaZ said...

Bem! Com tanto empenho de certeza que passas! Quando tava a pensar tirar a minha carta, diziam-me que aquilo (o código) é terrível.

Dei o benefício da dúvida.

Quando estava a tirar, continuavam a dizer o mesmo, mas como já lá estava podia ter alguma opinião sobre o assunto e achei os comentários estapafúrdios, simplesmente descobri que uma grande percentagem das pessoas não se esforça e claro que assim as coisas se tornam dífíceis.

É de notar também que gostava imenso de tar a aprender o codigo, e ainda gosto :)

Uma muito boa sorte e vê se te acalmas, porque não tares calma é a parte pior!

sexta-feira, setembro 22, 2006 10:58:00 da tarde

 
Blogger Rita said...

Ai pois é, calminha é muito importante para estar atenta àquelas possíveis rasteiras! Mas eu vou consciente que me empenhei, o que por si só já acalma bastante. O resto seja o que Deus quiser!
Beijinhos!

sábado, setembro 23, 2006 12:54:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home