segunda-feira, setembro 25, 2006

25 de Setembro, o dia do código

PASSEI!!
PASSEI!!
Passei no tão temido exame de código! Aquilo não é um bicho de sete cabeças como pensamos antes de o fazer. Faz-se bem. Com algumas hesitações e muita atenção, a coisa faz-se!

Menos uma preocupação! Venha agora a condução que tem mais piada!

Obrigada ao Gui que esteve sempre a dar-me apoio, fez testes comigo e ficou comigo até perto da hora de me ir embora. Obrigada à Liliana e ao Pedro que foram uns amores e foram lá ter comigo antes do exame e esperaram meia hora até que eu saisse. Obrigada à Neuropa (escola de condução) pela disponibilidade total dos instrutores em ensinarem sempre mais, pelas condições da escola e pelo sorriso sempre presente com que me recebem.

Obrigada a todos os que se preocuparam...sim, obrigada a ti, Dê!

E, parabéns à Bebé.

5 Comments:

Blogger AmendoaZ said...

E parabéns a ti também! :)

terça-feira, setembro 26, 2006 10:00:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Ena... Parabéns!!!
Mais uma Chauffeur a passear-se por aí... Assim é que é!
Só falta o Gui, não é que o rapaz conduza mal, mas esquece-se sempre da "tarjeta" que atesta a aptidão para conduzir :) Truzzzzz Carlos Manuel
Agora a sério... PARABÉNS!!!

terça-feira, setembro 26, 2006 5:30:00 da tarde

 
Blogger Textos Traduzidos said...

Parabéns!!:)

quarta-feira, setembro 27, 2006 10:20:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Ai, as boleias que aí vêm! Yupiiiii! :D
.
.
.
...Ai, o que eu vou ouvir por dizer: "Reduz...não faças isso...mete-te à esquerda...desembraia...trava!"

:/

Quanto a ti, Chauffeur: quando o taxi sair de novo da garagem, pouco tardará até ter novo motorista, garanto-te! ;)

domingo, outubro 08, 2006 12:44:00 da manhã

 
Blogger Javier said...

ena ena.......Parabens!!!!!!!!!!
e agora...so falta a conduçao?..a parte mais temida..pelas companhias de seguro, pelos outros condutores, por criancinhas e velhotas inocentes que atravessam as estradas, etc..
ve la..não faças muitos estragos!!! :P
tou a brincar...claro!!!
tenho plena confiança em ti..sendo uma discipula da Neuropa, tal como eu fui, de certeza que serás uma optima condutora! ;)
Beijinhos (e para o Gui 1 abraço)
e mais uma vez...PARABENS!!!! :)

quinta-feira, outubro 12, 2006 1:17:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home