Lentes de contacto IV
Semana seguinte, quinta-feira, 14:30.
Lá estava eu no consultório. A médica pôs-me as lentes e disse-me para ir passear e lá voltar daí a duas horas.
Correu tudo bem, nenhuma lente saltou.
No dia seguinte voltei lá, às dez da manhã. Ela pôs-me as lentes e disse-me para lá voltar entre as 15:00 e as 15:30.
Estive sempre bem, no olho direito já estava tudo bem, parecia que já usava lentes há muito tempo! Até me esqueci que a tinha colocada, e cocei o olho. Cocei exactamente da maneira que se tira a lente..e claro está, saiu! Estava eu em plena paragem do autocarro! O Gui apanhou a lente e guardei-a.
Fomos almoçar e às 15h fomos lá. Disse-lhe como me tinha caído a lente, e ela disse que não havia problema, pois tinha caído porque fiz o gesto que se faz para ela sair. Ela voltou a pôr-me a lente, e pediu-me para aguardar um pouco.
Pouco depois entrei na sala. Ela viu-me os olhos, verificou que estava tudo bem.
À saída perguntei-lhe se estava a ser uma adaptação fácil, ao que ela me respondeu que estava a ser muito fácil (na verdade usou uma expressão engraçada, mas não me recordo).
As lentes que eu vou usar e que serão as minhas, já estão encomendadas. No fim desta semana ou da próxima vou aprender a pôr, já que a tirar já aprendi sozinha...
Depois disto tudo, a médica só via uma explicação, acha que o médico me colocava as lentes do avesso...o que eu acho engraçado é que se assim foi, ele colocou-as mal pelo menos QUATRO vezes.
Eu só me questiono por que raio queria ele que eu lá voltásse daqui a seis meses para me receitar umas lentes que ainda estão por sair no mercado...
Chauffeur Navarrus, dia 27 de Maio, na Antena1
http://www.chauffeurnavarrus.blogspot.com
1 Comments:
Bom nem sempre os médicos têem a competência que supostamente deveriam ter...
sábado, maio 20, 2006 11:15:00 da tarde
Enviar um comentário
<< Home