sexta-feira, março 03, 2006

Crianças maltratadas

São oito e sete da noite, o telejornal começou às oito e eu já preferi não continuar para não me fazer mal.

A primeira notícia foi sobre os gansos que foram encontrados mortos, parece que nada teve a ver com o tão falado H5N1.

Mas a seguir veio o que não consigo nem quero compreender. Mais uma criança morta por maus tratos. Eu gostava de saber o que é que essa gente tem no lugar do cérebro. A sério, não devem ter o que um ser normal tem. Como é possível?! Como?!

É que nem os animais, que são irracionais, têm atitudes dessas!

É nestes momentos, pós-notícia macabra, que a única coisa que me vem à cabeça é: devia haver pena de morte.

Sou totalmente a favor da vida, mas a favor da vida animal e humana, não da vida deste género, que na minha singela opininão, está longe de ser animal e muito menos humana.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola,rapariga! Sera q ainda lembra de mim? Ha tanto tempo! N tou podendo usar a internet,só mt de vez em quando,fiquei sem o teu contacto mas lembrei q tinha este site nos favoritos. Tudo bom?! Olha, + do q nc tou preocupado c a crueladade q fazem as nossas crianças! Mas axo q fazia cm a livinha, torturava-os.
Beijo. Manda novidades!

domingo, março 12, 2006 11:07:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home