quarta-feira, abril 26, 2006

Quando a publicidade não engana...surpreende!

Lá fui eu comprar champô, pensando que ia trazer um dos habituais. Mas não, olhei para um que tem sido anunciado na televisão, olhei para o preço e achei que era bastante em conta.

Li os rótulos, e achei que sim, que podia experimentar. Mas nunca me preocupei nem tão pouco acreditar no que dizem na publicidade nem no rótulo.

É qualquer coisa como "explosão de luz. Toque caxemira".

Na verdade nem sabia que raio era caxemira.

Chegou a hora da banhoca e lá fui eu. A primeira coisa que reparei é que tinha um cheirinho agradável. A segunda é que fazia espuma facilmente. Até aqui nada de relevante.

Acabou a banhoca, arrumei a casa de banho antes que ALGUÉM me chateasse porque tinha ficado "desarrumada", e fui secar a juba.

Eis, então, que começo a notar algo diferente, e lembrei-me do rótulo "Toque caxemira". É que o cabelo ficou extremamente fofo, como eu não me lembro de sentir há muito muito tempo.






Fiquei surpreendida.
Continuei a secar a cabeleira, mas não sei se o brilho que noto é por estar mais atenta ou não.

Isto tudo para dizer que são tantas as vezes que somos enganados com promessas, que às tantas já não acreditamos, e mais! já nem achamos normal quando um produto corresponde ao seu slogan...