quinta-feira, março 02, 2006

Conversas de autocarro

Estava eu no meu caminho de casa, sentadinha no autocarro e a ouvir uns rapazes atrás de mim a falar. Não ouvi na onda da cusquice, mas falavam tão alto que era impossível não ouvir.

Estavam a falar de um de três assuntos possíveis em conversas masculinas, gajas. Os outros dois são o futebol e os carros. Foi mais ou menos assim:

- Mas tu não gostas dela? (devia ser da namorada)

- Gosto, pá!

- Mas andas atrás da outra...

- Não, man ... andamos nas mensagens e tal...

- 'Tás a ser porco.

- Não, pá!! Imagina lá que a Nádia acaba comigo amanhã, com' é qu' eu fico? Sem dama? Assim vou já preparando c'as outras...


Agora entendo o que alguém me quis dizer quando falou em reservas.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ah ah ah
acho que nós mulheres deviamos fazer o mesmo... afinal, é por isso que sofremos sempre mais... esquecemo-nos das reservas :( . lol
atenção, não estou a generalizar os casos!!! (AMO-TE MUITO BRUNO PAIXAO)

sexta-feira, março 03, 2006 3:49:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Que sacana!
Miga, o que tu ouviste foi a sinceridade a sair da boca de alguém. Achas que é o único assim?! Opah...fica atenta e hás-de reparar que muita gente que conheces tem a(s) sua(s) reserva(s)!! Na volta até tu és reserva de algum admirador! Ahahaha
Beijoka com saudades!

sexta-feira, março 03, 2006 8:26:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

É tens toda a razão:
gajas/futebol
carros

É aborrecido tar sempre a ouvir a mesma coisa... enfim

terça-feira, março 07, 2006 10:29:00 da tarde

 
Blogger C. said...

Típico.

terça-feira, abril 04, 2006 12:11:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home