domingo, maio 14, 2006

Aquele brinquedo do Santiago

Há pouco estava nas limpezas do quarto. Brevemente começa a época de exames, que é o mesmo que dizer, a acumulação de desordem no quarto. Foi por isso que decidi limpar tudinho, arrastar móveis, fazer mudanças...enfim, dar aquele toque especial para dar conforto nesta época que se aproxima.

Estava eu nas minhas limpezas, a ouvir musiquinha, quando peguei num brinquedo do Santiago, que por cá ficou. Devo confessar que é dos brinquedos que EU mais gosto. Apesar de ser do estilo de todos os brinquedos que emitem sons e musiquinhas quando carregados, aquele é o meu preferido. Talvez seja porque a música é engraçada, e não é muito habitual. Enfim, gosto!

E gosto tanto, que mesmo não estando cá aquela criaturazinha, eu pus aquilo a dar-me música. Acho que foi a vontade de ouvir a música aliada à saudadezinha que vai aparecendo ao fim de uns dias sem o ver.


Foi então que me ocorreu que se eu tive uma espécie de ataque de saudades só por ouvir aquele sonzinho, eu que sei (ou tenho a certeza) que ainda esta semana o vou ver, como será para aquelas pessoas, que infelizmente perdem os seus bebés, ou os vêem em situações dificéis?

Enfim, confesso que foi o momento pensantivo-triste do dia.

Chauffeur Navarrus, em directo na Antena1, no dia 27 de Maio, entre as 10h e as 12h.

1 Comments:

Blogger AmendoaZ said...

Pois é uma situaçao que em mim me cria muita revolta, por exemplo quando acontecimentos semelhhantes decorreram na 2ª Guerra Mundial...

sábado, maio 20, 2006 11:12:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home