quinta-feira, dezembro 01, 2005

Tia ou Rita?

Estou a 5 dias de ser Tia...tenho sido confrontada com esta pergunta "como queres que o teu sobrinho te trate?".
Pois bem, todos os pirralhos me tratam pelo meu nome, e sinceramente gostava que o meu sobrinho me tratasse de uma forma diferente. Se não for tratada por Tia por este que está a chegar, também não vão ser os irmãos ou irmãs que pode vir a te, que me vão chamar Tia. Ou seja, se não começar por este, não começa mais. Pelo menos no que diz respeito a sobrinhos do meu sangue.
E, sobrinhos que não vão ser do meu sangue, ainda estão longe de conhecerem a luz deste mundo...

Ainda é cedo para dizer convictamente como quero ser chamada, é óbvio que gostava de ter vinto cinco anos e ter um miúdo de cinco a chamar-me tia, seria uma tia jovem, teria a sua graça...mas se não for assim, paciência! Desde que saiba bem qual é o nome começado por R e acabo em A que deve dizer, por mim tudo bem...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E se for tia Rita?

quinta-feira, dezembro 01, 2005 8:04:00 da tarde

 
Blogger Textos Traduzidos said...

Olha, eu pelos meus prefiro ser chamada simplesmente de Joana. Confesso que há qualquer coisa na palavra "tia" que me remete para alguém mais velho, e sinto que não se aplica a mim.:p
No teu caso, com o tempo há-de surgir a forma certa como queres ser tratada.;)
Desde já muitos parabéns pela tua quase condição de tia, e espero que corra tudo muito bem com esse rebento que aí vem!!;)

sexta-feira, dezembro 02, 2005 8:50:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Olá priminha

Há muito que não te dizia nada. Estás vaidosa. Mas pensa bem, antes de te chamar Tia, há-de de dizer o meu nome "Dé". Faz parte dos teus genes.

Beijinhos, estamos todos a torcer pelo nosso mais piquinininho membro da família e pela sua mamã

Amanhã, todos ao HP.

segunda-feira, dezembro 05, 2005 9:58:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Epah, eu concordo com o amendoas. Porque não tia Rita? Até são duas palavras fáceis! Imagina lá quando for eu, TIA MARGARIDA. Bejinho

sexta-feira, março 03, 2006 8:44:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home