sexta-feira, dezembro 16, 2005

GUItarrista e blog

Cá estou eu a ver se suscito curiosidade ao pessoal…
Quem me conhece minimamente, já sabe que aquele emplastro alto e moreno chamado Guilherme e que pelo nosso tipo de relacionamento, é meu namorado. Muitos sabem também que essa personagem é Guitarrista! Quem já o ouviu tocar sabe que ele é BOM! Quem nunca o ouviu tocar, brevemente terá muitas oportunidades!

E ninguém pode dizer que não gosta do estilo de música que ele toca, porque ele é bastante diversificado.

Fiquem, então, a saber que ele está num projecto bastante interessante e que, se tudo correr bem…não venham cá depois dizer que eu não avisei…

Bom, para já, posso divulgar o blog…vá lá, não custa nada sair deste blog e ir dar uma olhadela em http://www.chauffeurnavarrus.blogspot.com

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esse gajo não toca nada!

segunda-feira, fevereiro 06, 2006 11:56:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

iuhuuuuuuuuuuuu

segunda-feira, fevereiro 06, 2006 11:57:00 da tarde

 
Blogger Rita said...

Você, anónimo, não tem voto na matéria! Sabes perfeitamente que tocas bem e que mereces esta publicity no meu blog! Beijão

terça-feira, fevereiro 07, 2006 12:00:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

É só amor! Ai, miga, este texto deixou-me tão feliz...deves imaginar porquê...PORQUE TU TÁS FELIZ!

sexta-feira, março 03, 2006 8:35:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home