sexta-feira, dezembro 16, 2005

Fim das aulas! Já sou tia!

Acabaram as aulas! Era bom dizer que estou de férias, mas sejamos realistas, daqui a três semanas começam os exames! As férias são apenas uma ilusão que esconde a dura realidade. Talvez não seja assim tão dura, tudo depende do que foi feito ao longo dos últimos três meses…

Mas ao menos, agora com mais tempo para pensar no que já me foi ensinado, e reflectir sobre tudo o que me rodeia, tenho também a oportunidade de demorar menos tempo entre os pensamentos e a transcrição dos mesmos aqui para este meu cantinho.

Pondo “a conversa” em dia…já sou tia há dez dias! É uma sensação engraçada, que por mais que eu tente, não dá para descrever. Os que são tios devem entender, os que não são, esperem pelo vosso dia! ;)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Férias? Quais férias isté é tempo pa estudar, e para tares com o teu sobrinho. Realmente deve ser uma sensação muito boa tares a passar por essa situação :DDD

sexta-feira, dezembro 16, 2005 11:44:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home