domingo, setembro 18, 2005

Saudades do Outono!

Já tenho saudades do frio, da chuvinha, de algum ventinho…
Tenho saudades daquele friozinho matinal. E daquela cheirinho a chuva! E das folhas secas, mas não do perigo que elas são para escorregar!

Enfim, tenho saudades do Outono e do Inverno. Até mesmo saudades de ter saudades do Verão. Para mim isto já não é Verão. Já não dá para ir para a praia, o calor do sol já não é o mesmo, o recomeço das aulas não permitem idas à praia e, além disso, o mar já não é muito convidativo!

Que venha o frio, que venha a chuva porque eu quero alegrar-me quando vir um raio de sol a passar por um espacinho entre nuvens.
Este tempo assim já é monótono.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá!
bem tenho muita coisa para ler neste blog!
acho que tens razao! já sinto falta daquele tempo de chuva que tanto é preciso! do frio já nao posso dizer o mesmo pk fico com as maos sp geladas ... anyway... é injusto ver colegas meus a irem para a praia e eu já com teste na quinta!

segunda-feira, setembro 19, 2005 10:44:00 da tarde

 
Blogger Rita said...

bom, teste na quinta já é muito azar...eu ainda estou a uma semana do primeiro dia de aulas. Mas deixa lá, já não ando na praia.De qualquer maneira, bom teste! E boas aulas!!

segunda-feira, setembro 19, 2005 10:50:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Priminha nostálgica.

Eu também sinto saudades do Outono, até porque é a minha Estação preferida (à parte o Verão que representa vida, por causa do sol, tempo, praia, campo, etc.), por razões da alma, coração e .... muita sensibilidade.

Um beijinho outonal, Dé.

quarta-feira, setembro 21, 2005 10:46:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home