quarta-feira, setembro 14, 2005

Distâncias e aproximações

O ser humano é mesmo estranho!
Quando temos alguma coisa não damos o devido valor. Só quando deixamos de a ter, temporariamente ou não, é que nos apercebemos do valor que lhe damos.

E digo isto porque estou a ver uma amiga a partir, a ir estudar para fora, e apercebo-me agora do quanto gosto dela e de quanto eu gostava de ter estado mais tempo com ela. Mas fica sempre para amanhã…”é p’ra amanhã, é p’ra amanhã” como cantava António Variações.

Mas é um erro que por mais que queiramos, havemos de cometê-lo sempre. Pelo menos é o que me acontece, claro que não é sempre com a mesma pessoa…mas há sempre pessoas novas e novas situações para mostrar-me o quanto admiro alguém.

A distância tem dois finais, ou separa ou aproxima. No teu caso, há-de aproximar-nos. Tu sabes quem és, gémea de outro dia.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Priminha

É a pura verdade. Mas isso também ajuda a crescer e a aprender. Essencialmente a darmos mais valor à vida e a tantas outras coisa, simples, mas verdadeiras.

Beijinhos, Dé.

quarta-feira, setembro 21, 2005 10:49:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

A distância não influencia a amizade que temos por alguém. Lembra-te disto e vê a distância como algo que deve fortalecer uma relação. Não temas a distância fisica. Podes estar perto e muito longe, ou longe mas muito perto.

sábado, novembro 04, 2006 9:21:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home