quinta-feira, junho 23, 2005

Eu

Quando eu peço que não comentem comigo o que acharam dos textos, não é por querer ver um grande número de comentários para me encher o ego. Nada disso! É apenas por achar que isto não é um lugar só meu, não é um sítio onde só eu posso escrever. Não! É por achar que toda a opinião é útil, e não só para mim, mas também para outros que também se interessaram pelo que por aqui é escrito. Não há ideias iguais, a minha ideia não é cem por cento igual à de outra pessoa, há sempre algo mais. E é aí que me interessa, não só ter esse algo mais para mim, mas também para outra pessoa que venha cá ler, se vier.

É que eu adoro ouvir opiniões sobre diversos temos. Devoro programas em que ouvintes e telespectadores possam expor os seus pontos de vista. Não só me mantém informada do que se vai passando fora das paredes cá de casa e do percurso habitual que costumo fazer quando saio de casa, como também me abre horizontes, me dá a hipótese de conhecer outros pontos de vista e reflectir sobre eles.

E depois, claro que dou por mim a pensar em coisas e a ter vontade de escrever, quer seja aqui ou noutro sítio qualquer. Apenas escrever para deixar um registo, um desabafo, uma ideia...

O que é que eu posso fazer?! Sou do signo Gémeos! Vivo com a informação!

1 Comments:

Blogger mj said...

:) eheh.
Sei bem o que significa ser "gémeos". Lol.
Sim, os gémeos no seu estado puro (ou seja, quando não se encontram tão cansados como eu estou agora!!) são curiosos, dinâmicos e interessados por tudo, TUDO.
Querem saber as coisas, porque a vida não é linear, ela é uma estrutura complexa construída com milhares de tijolos diferentes.
Para nós, gémeos, nada melhor do que uma boa discussão, que fica mais apaladada quando os pontos de vista divergem totalmente: Queremos que nos estimulem intelectualmente!(ouviste,Guilha?)
E tal como o caranguejo precisa de amar, o touro precisa de ter, o carneiro precisa de agir, nós precisamos de procurar.
Não pedimos muito, apenas que nos deixem viver o mundo a toda a velocidade, tentando agarrar o tempo.
Ser tudo, a toda a hora.

Um grande, grande beijinho, da tua amiga gémea!;) estás sempre a surpreender-me.

"Se eu não morresse, nunca! E eternamente buscasse e conseguisse a perfeição das cousas!"
(do nosso querido do secundário, Cesário Verde)

xi-corações

quinta-feira, junho 23, 2005 11:31:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home