segunda-feira, junho 20, 2005

ERRO!!

O MEU AMIGO BRUNO ENCONTROU ERROS! QUERO EMENDÁ-LOS AQUI!
No texto sobre o racismo, mesmo no fim está,
" Eu orgulho-me de ter a oportunidade de conhecer pessoas que diferentes países e de não cair nas malhas da ignorância racista. É esse o meu orgulho. "
Devia ser " Eu orgulho-me de ter a oportunidade de conhecer pessoas DE diferentes países e de não cair nas malhas da ignorância racista. É esse o meu orgulho. "
Depois há outro errito no texto da constituição mas isso foi porque o teclado é muito sensível..Não liguem ao esttou. ;)

3 Comments:

Blogger mj said...

who cares about that kind of details?:)

terça-feira, junho 21, 2005 3:26:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

tu agora poes tudo aqui no blog?
eu disse-t os erros q tinhas, para n haver problemas e como prova q adoro o q escreves e q leio todas as tuas coiss até ao fim.
vou deixar d ser tão picuinhas com erros, já q parece q isso afecta alguem...

sexta-feira, junho 24, 2005 10:47:00 da manhã

 
Blogger Rita said...

Calma lá! A Maria João não ficou afectada. Não é para levar a sério tudo o que por cá se escreve, até porque são palavras escritas e não dá para ver a expressão que a pessoa fez. Eu sei que não precisava de ter cá posto isso dos erros, mas quis pôr porque EU preocupo-me com isso.

sexta-feira, junho 24, 2005 8:23:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home